Wedding

Volta Redonda / RJ

Sandra e Felipe

COLOQUE ESSA MÚSICA ANTES DE COMEÇAR A LER E VER AS FOTOS:
https://www.youtube.com/watch?v=x9FReY_h5ys


O grande dia havia chego, tudo o que havia sido sonhado estava tomando forma bem diante de nossos olhos. A chuva que espreitava nos mostrava o rio de lágrimas que iríamos enfrentar, o pranto seria de felicidade, alegria em ver duas almas brilhantes se unindo e tornando esse mundo melhor.
Antes mesmo que o brilho do altar aparecesse vimos nossos olhos se embaçar, durante a arrumação a linda e fofa Sandra fez uma surpresa pra sua mãe e seu pai, seu pai que também é fotografo, durante a homenagem ela muito emocionada disse "Meu pai assim como vocês passou noites trabalhando para me criar e eu poder chegar até aqui." não pude conter minha emoção imaginando que se eu for tão bom pai quanto ele um dia será minha filha dizendo isso. A partir dali esse dia perfeito se tornou cada vez mais perfeito, cada olhar, cada riso, cada choro fez com que a cerimônia passasse voando, com a bênção de Deus eles estavam casados e agora não seriam apenas um.
A chuva que não cansava de cair lavava qualquer desventura que morasse no passado anunciado o futuro, limpando o caminho para felicidade plena.
A festa estava linda, cada detalhe pensado com muito cuidado, os convidados a postos, só faltava os personagens principais dessa linda historia, Sandra e Felipe, eis que eles aparecem e com eles o seu pequeno filho para tornar esse dia ainda mais gigante, pomposo e vestido de gala ele entra junto com os mais novos casados, risos, lágrimas e muito amor se espalha pelo salão.
Passado as formalidades hora de curtir a festa, hora da pista de dança! A noiva dança, extravasa toda sua alegria por estar ali, por esse dia, mas por onde anda o noivo? Felipe espreita a pista ao longe, apenas admirando a mulher incrível que a anos atrás havia conquistado e hoje se tornou sua esposa, o quieto Felipe transborda felicidade a sua maneira.
A madrugada vai se alongando e animação só aumenta, a banda nos leva ao ápice desse dia inesquecível, com um abraço nos dois nos despedimos com a sensação de que hoje o mundo se tornou melhor e nós fizemos parte disso, na bagagem memórias de um dia mágico.