Wedding

Pinheiral - RJ

Mayara e Thiago

Nós tivemos o imenso prazer de participar de uma das historias de amor mais emocionantes que já estivemos, o casamento da Mayara Matos e do Thiago Mattos, não existe outro palavra que defina esse dia sem ser PERFEITO!

Muito além do que beijos e sorrisos esse dia foi marcado por agradecimentos no silencio, por choros de gratidão e olhares apaixonados. Todos que estavam lá viveram junto com esses dois um dia que com certeza ficará marcado em nossas historias, um dia de risos, lagrimas, piadas, declarações, abraços e muito amor.
Mayara você é um ser humano iluminado, uma menina linda por dentro e por fora, o seu sorriso nos inspirou e muito acima disso, ele nos faz acreditar ainda mais no amor verdadeiro!
Thiago você é uma das pessoas mais alto astral que já conhecemos e com certeza um dos flamenguistas mais fanáticos também! Você é um cara que transborda felicidade e contagia a todos nós! Parabéns pela sua linda família, suas irmãs e seu pai que é um cara maravilhoso também!
Queríamos também deixar nossos mais sinceros agradecimentos a nossa amiga Anna Lima que com certeza foi uma das grandes responsáveis por esse dia! Em um determinado momento do make da Mayara vi a Anna se afastar e fui lá falar com ela e ela me disse estar muito nervosa, a abracei forte naquele momento e disse "O que Deus está na frente sempre dá certo" e o resultado foi que tudo sai simplesmente perfeito!
Lindo e Serelepe vocês foram feitos um pro outro, muito obrigado por cada lagrima que derramamos junto com vocês nesse dia mágico! PARABÉNS!! Sejam muitoooooo felizes juntos e contem sempre conosco!
Amamos Vocês!
Anna Lima Cerimonial ANNA LIMA#CasamentoMAYARAeTHIAGO ‪#‎CasMAYeTHI‬ ‪#‎Wedding‬