Wedding

Volta Redonda / RJ

Mayara e Vitor

Um grande sábio um dia disse: "O propósito da vida é achar seu propósito." Eu acredito que todos nós buscamos um sentido para as coisas, as ficamos felizes com isso as vezes não, mas sempre existe um motivo. Ao conhecer a historia da May e do Vitor eu tive mais certeza que a vida nos ensina todo dia a dar valor, superar e amar tudo aquilo que é posto diante de nós.
Duas pessoas diferente que se junto para se torna um, duas historias, duas famílias, risadas e lagrimas derramadas no caminho trouxerem os dois até esse momento, o momento.
De frente pra aquele altar eles não pediam apenas a benção para o futuro, eles também agradeciam todos os passos até ali, por que tudo o que aconteceu foi responsável por torna-los quem eles são e levar seus passos até ali e ali estava tudo perfeito.

A alegria contagiava a todos, muitos risos, choros, tudo o que torna esse dia único como esses dois.

O mundo é um lugar melhor por vocês estarem juntos então gostaríamos de pedir, no menor sinal de desacordo, olhem para essas fotos e lembrem como o mundo é melhor  por vocês existirem! Nos amamos muito fazer parte de tudo isso com vocês! Contem sempre conosco :D