14/09/2022 às 00:01

5 Lugares na cidade do Rio de Janeiro pra fazer seu ensaio Pré Wedding (fugindo do clichê)

191
4min de leitura

Você está procurando um lugar pra fazer seu ensaio pré wedding no estado do Rio de Janeiro, mas que fugir dos clichês de sempre? Então essa matéria é pra você!


A primeira coisa que tenho a dizer é: se o lugar tem haver com vocês, com a historia de vocês, com algo que vocês gostam de fazer, esse lugar NUNCA vai ser clichê, então só vai nele!

Tendo dito isso, essa matéria é pra te dar algumas dicas de lugares que fogem do comum mas ficam lindos para vocês fazerem as fotos de vocês! Nos meus mais de dez anos fotografando casais já passei por muitos lugares e fui vendo que o mais importante é sempre que vocês estejam a vontade, sem se preocupar com as modinhas da época, porque elas passam, esta aí os balões de coração que não me deixam mentir. Então sem mais enrolação, bora para os lugares!


1 - Gafieira de Elite (elite clube)

Localizada no centro da cidade do Rio de Janeiro, esse é um local muito diferente que eu tive o prazer de fotografar o casal Fabiola e Wisley. Hoje em dia é um tipo de boate com muitas obras estampadas na parede, um local que transpira a boemia do Rio e sua vida noturna.

Não é um local muito grande, mas por ter uma diversidade de obras incríveis e espaço com iluminações diferentes e uma pegada bem louca dá pra explorar muito!

Então se vocês gostam da vida noturna e curtem locais com essa pegada lá é incrível! E como eu disse a Fabiola e o Wislley se conheceram nesse lugar então tinha tudo haver pra eles, ou seja, se vocês se conheceram em uma boate ou algo assim pode ser que seja o local de vocês!


2 - Lapa

As ruas da Lapa tem um charme todo especial, é um lugar que também transborda a cultura e o estilo de vida festeiro do carioca.

Por lá você vai poder explorar a arquitetura, que é linda, obviamente os arcos da lapa (que quase entra em clichê), mas também pode entrar nos bares e restaurante que tem um clima extraordinário e quase te faz voltar aos tempos de ouro da boemia fluminense!

Se vocês são o casal que gostam de uma cervejinha, de uma boa música e uma resenha animada, esse pode ser o lugar de vocês!






3 - Fábrica Bhering

Essa é uma fábrica que virou galeria de arte no centro do Rio, um espaço cultural que te deixa imerso nos mais diversos tipos de expressões artísticas e que tem essa pegada de fábrica abandonada.

Um iluminação diferente, com muitos pontos de sombras e locais com entradas de luz direcionadas, um grande ar de editorial de moda com uma pegada de sensualidade, são sem dúvidas estilos que vocês vão poder explorar lá!

Eu nunca fiz ensaio lá, quero muito fazer, então se tiver alguém ai afim me fala! Mas também não consegui achar nenhuma foto de casal na fábrica, o que mostra que realmente não é nada clichê!

Se vocês gostam dessa pegada de editorial, fotos com uma iluminação diferente e roupas com mais estilo, esse pode ser o lugar de vocês!


4- Biblioteca Real Portuguesa

Essa biblioteca é da época em que a família real se estabeleceu no Brasil, um lugar fantástico que fica no centro do Rio também.

Se você é fã de Harry Potter assim como eu, já vai decidir por esse lugar e chamar de Hogwarts!

Mas falando sério, se vocês curtem livros esse sem dúvida é o local pra vocês, toda a arquitetura e iluminação vão render fotos maravilhosas e muito autênticas pra vocês.


5 - Outback

E por último mas não menos importante, o Outback!

Esse tá aqui só porque é uma paixão desse que vos escreve hehehehehe!

Mas quis colocar ele aqui pra poder dizer que vocês podem fazer em algum restaurante que vocês gostem também, sem dúvida vai ficar muito legal. E seja pela felicidade de vocês, as luzes, cenários, comida ou arquitetura o seu fotógrafo vai ter muito pra explorar.

Então se vocês tem aquele restaurante do coração (como eu tenho o Outback), pensem se não rola fazer o ensaio pré wedding de vocês lá!



Ta ai! Várias lugares diferente pra vocês irem no ensaio pré wedding de vocês!!

Escolham o que mais combina com vocês e curtam muitooo o dia :D

Marque a sua amiga que vai casar e precisar ler essas dicas!

Gostou do post? Então compartilhe para ajudar o blog a cresce :D

Curta nossas redes socias:

Facebook - Melo Photos

Instagram - Melo.photos

Pinterest - Melo Photos

14 Set 2022

5 Lugares na cidade do Rio de Janeiro pra fazer seu ensaio Pré Wedding (fugindo do clichê)

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp