21/03/2018 às 19:56 Para noivas

Onde fazer o Ensaio Pre Wedding?

1326
2min de leitura

"Você não precisa ir longe, basta ir dentro! O lugar mais lindo de todos está em nossos corações!"

Onde vai ser o nosso tão esperado Ensaio Pré Wedding, ou, como gostamos de chamar, Dia de Namoro? Essa é uma pergunta que muitos casais se fazem, a escolha do local é com certeza um dos passos mais importantes desse dia que vai ficar para historia de vocês.

Nesse post vou dar algumas dicas valiosas para ajudar nessa missão!

Um grande mestre uma vez me disse "não precisa ir longe em um ensaio, é só ir dentro..." e essa frase é uma das mais verdadeiras na fotografia, mas, o que isso quer dizer?

Isso quer dizer que um cenário incrível não faz diferença? De jeito nenhum, uma lugar maravilhoso é com certeza algo que soma muitooo a fotografia, mas com certeza, ao nosso ver, não é o principal.

O principal é que vocês estejam felizes, a vontade, confortáveis, porque se o lugar for perfeito, exemplo, o Arpoador no Rio de Janeiro, mas vocês não gostarem de praia, com certeza o dia vai ser muito chato pra vocês. E a fotografia é nada mais que a recordação de um momento, então se aquele momento foi chato, cansativo, vocês estavam suados, com fome e querendo ir embora, nem a foto mais linda do mundo tem significado sendo feita assim.

"o mais lindo da fotografia são vocês.."

A fotografia mais linda é aquela que representa vocês, mostra quem vocês são e conta um pouco da historia de vocês.

Na hora de escolher o lugar do ensaio de vocês pensem em um lugar que tenha haver com vocês, pensem no lugar que vocês amam ir juntos no final de semana ou algo que vocês gostam muito de fazer juntos, como cozinhar ou ver serie. Não se apeguem a lugares turísticos se eles não tiverem conexão com vocês, pensem no local onde se conhecerem, talvez o ensaio de vocês possa ser lá ou quem sabe na fazendo onde um dos dois cresceu. Todos esses lugares que representam algo para vocês, seja como casal ou como indivíduos, com certeza são ótimas escolhas para o ensaio.

Vocês são de praia ou de montanha?

São mais caseiros ou mais urbanos?

Com certeza essas são perguntas que vão ajudar vocês a pensarem no local onde vão viver esse dia incrível! Mas lembrem de uma coisa, esse dia é pra vocês se curtirem muito, brincarem, beijarem e darem boas gargalhadas então em qualquer lugar sejam vocês e sorriam, esse dia vai ficar pra sempre com vocês!

Espero que tenham gostado! Se gostaram deixem seu like, comentários, sugestões para novos post e compartilhem com aquela amiga que ainda não sabe onde fazer o ensaio!

21 Mar 2018

Onde fazer o Ensaio Pre Wedding?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casal Casamento Duvidas sobre Ensaio Pre ensaio Ensaio de Casal ensaio pre wedding fotografia Fotografia de Casal Fotos na praia Locais para ensaio pre Montanha Natureza Noiva Noivo Noivos Onde fazer Praia PreWedding Wedding

Quem viu também curtiu

01 de Out de 2019

5 Melhores Fazendas para Fazer Ensaio no Sul Fluminense

09 de Mar de 2018

Que roupa vestir no Ensaio Pré Wedding?

25 de Jan de 2017

Dicas para contratar seu fotografo!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp