27/03/2020 às 16:40 Para noivas

A Covid-19 adiou meu casamento! E agora?

638
2min de leitura

Seu casamento está sendo adiado por conta da Covid-19? E se eu te disser que dá pra fazer isso de maneira muito mais fácil e tranquila! Vem comigo nessa matéria que te prometo que vai te ajudar a passar por essa situação!

Hoje vamos bater um papo rápido sobre como adiar seu casamento sem ter grandes dificuldades.

Com tudo que está acontecendo no mundo muitos casamentos estão precisando ser adiados dos meses de abril e maio para os meses do segundo semestre, e isso está causando uma superlotação nas datas desse período, ou melhor nos sábados desse período!

E com toda essa correria uma coisa muito simples pode passar despercebida, e se vocês fizerem seu casamento na sexta ou no domingo? Ou quem sabe em uma véspera de feriado ou no próprio feriado? Já pensou nisso?

Casar em uma véspera de feriado é quase como casar em um sábado! No outro dia todo mundo pode dormir até tarde! E com certeza é uma data menos concorrida que os sábados.

Você também pode optar por fazer seu casamento em uma sexta-feira, com certeza você conseguiria a disponibilidade de todos os fornecedores com mtaaaa facilidade. E para os seus convidados, possivelmente muitos não trabalham no sábado e os que trabalham podem tentar uma folga ou é só ele não ficar até muito tarde. Outra dica boa de sexta e feriados é tente fazer um pouco mais cedo, em vez de fazer as 21 a cerimônia, passa para as 19, e ai vai ficar muito mais tranquilo o horário que seus convidados vão embora.

E o que falar de casamentos aos Domingos? Coisa mais linda! Você pode fazer seu casamento no domingo de manhã, oferecendo um lindo café da manhã, também pode fazer umas 11:00 e ai um almoço depois ou pode marcar umas 16:00 e fazer no lindo por do sol, e se normalmente a cerimonia tem 1h de duração e a festa mais ou menos umas 5h, a festa iria acabar por volta das 22 a 23, super de boa para os convidados descasarem e trabalharem na segunda! E esse cálculo também serve para casamentos em feriados!

Nós sabemos que adiar o casamento trás muita frustração e que mudar o dia da semana é ainda pior, mas o que está acontecendo no mundo é sem precendentes então muitas pessoas estão tendo que adiar, não estão tendo opção. Então saibam que o casamento de vocês, são vocês dois no altar dizendo sim, não importa dia, não importa hora, só importa vocês!

Espero que está matéria de ajude a passar por esse periodo da maneira mais tranquila possível e que você tenha um lindo dia de casamento, que pode ter certeza que está reservado pra vocês!

Deixa nos comentário suas dúvidas e sugestão que a gente vai amar ler!Siga @Melo.Photos no insta

www.melophotos.com.br

(24)999668659 - Chama no whats que vai ser um prazer GIGANTE conversar com vocês!!

27 Mar 2020

A Covid-19 adiou meu casamento! E agora?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

adiando casamento adiar casamento adiado corona virus covid-19 fotografia de casamento fotografo mudando a data Noiva Noivo rio de janeiro Wedding

Quem viu também curtiu

01 de Out de 2019

5 Melhores Fazendas para Fazer Ensaio no Sul Fluminense

09 de Mar de 2018

Que roupa vestir no Ensaio Pré Wedding?

21 de Mar de 2018

Onde fazer o Ensaio Pre Wedding?

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp