09/03/2018 às 14:13 Para noivas

Que roupa vestir no Ensaio Pré Wedding?

2080
1min de leitura

Uma das maiores dúvidas é sempre o que vestir no dia do ensaio pré Wedding, por isso esse post vai tentar te ajudar nessa árdua missão.

Não estou aqui pra falar sobre as tendências da moda, porque isso é algo extremamente volúvel e de certa forma sou contra padrões engessado de estilo que criam efeito manada de pessoas alienadas. Então vou falar mais sobre o tipo de roupa que funciona mais! 

Primeiro e mais importante de tudo, a roupa tem que refletir quem vocês são, não tentem mudar o estilo de vocês só por conta do ensaio, se vocês gostam de chinelo, bermuda e regata, então é assim que tem que ser o ensaio. Não tentem levar terno e gravata, porque vocês vão ficar desconfortáveis e não vão se reconhecer nas fotos.

Um outro ponto importante, segurança, você tem que se sentir seguro com a roupa que estiver, então escolha roupas que te deixem confortáveis pra se movimentar, porque você vai sentar, deitar, levantar, correr, abraçar, pular, então se a roupa estiver te deixando inseguro, isso pode acabar te atrapalhando. 

O vestido branco sempre cai muito bem no ensaio, mas sempre pense em roupas com mais movimento, um vestido mais solto que tenha uma leveza, isso fica lindo na foto. Evite os vestidos embalados a vácuo e saias curtas e justas, porque essas peças limitam seu movimento e acabam não ficando tão legais nas fotos.

E acima de tudo DIVIRTA-SE e SEJA VOCÊ! É o seu dia, aproveite muitooooo!

09 Mar 2018

Que roupa vestir no Ensaio Pré Wedding?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casal Casamento ensaio Noiva oq vestir Pre Wedding roupa roupa ensaio vestido Wedding

Quem viu também curtiu

01 de Out de 2019

5 Melhores Fazendas para Fazer Ensaio no Sul Fluminense

21 de Mar de 2018

Onde fazer o Ensaio Pre Wedding?

25 de Jan de 2017

Dicas para contratar seu fotografo!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp