07/09/2022 às 01:08 Para noivas

O que jogar na saída dos noivos?

120
3min de leitura

Arroz, sparkes, confete, pétalas, balões, o que jogar quando os noivos estiverem saindo da cerimônia? Vem comigo que vou te ajudar a escolher o melhor pra vocês!


A tradição é de jogar arroz na saída do casal da cerimônia, esse rito começou na China a mais de 4 mil anos atrás quando o pai de uma noiva quis demonstrar o quão rico ele era e resolver jogar arroz neles pra mostrar isso. Desde então se criou essa tradição que representa a prosperidade e o desejo de que o casal colha muitos frutos!

Mas 4 mil anos se passaram e hoje nós temos muitas opções para fazer quando vocês estiverem saindo da cerimônia do casamento! Então vou listar algumas e dizer o que acha de cada uma delas!

Bora lá!

1 - Vamos começar pelo mais tradicional então: O arroz!

Hoje em dia poucas noivas optam por usarem o arroz, mas, eu realmente gosto muito dele, o efeito é muito legal nas fotos por conta dele se espalhar no ar e ocupar um bom espaço no quadro!

Porém o ideal é que seja uma grande quantidade pra realmente dar o efeito legal e o ponto negativo é que ele entra no cabelo, no vestido, no terno, vocês vão achar arroz até na noite de núpcias!


2 - Sparkes

Os queridinhos do momento! Sem dúvida eles são uma opção linda demais, tem todo um ar de ano novo e cria um efeito lindo, porém a luz dele normalmente não é o suficiente pra iluminar vocês, então o ideal é que tenha um varal italiano na saída pra ajuda na luz e vocês terem a foto perfeito e também o cerimonial tem que ser sagaz pra acender tudo a tempo, porque eles apagam muito rápido. Mas sem dúvida essa é uma das opções que mais gosto!


3 - Pétalas

A delicadeza das pétalas tem sem duvida uma mensagem linda e combinam muito bem com o momento de recém casados! Podem ser pétalas brancas, vermelhas ou mistas, de todo jeito fica muito bonito!

Mais um vez pra ficar legal tem que ser em grande quantidade e nesse caso é mais fácil de tirar do vestido, cabelo e tal!


4 - Balões

Uma opção diferente e que não é muito usada, os balões levam os pedidos de felicidade e as boas energias emanadas pro casal para o céu para que se tornem real!

Nas fotos eles tem um efeito muito legal e ainda rendem fotos depois de todo mundo soltando eles!




5 - Confete

Quem não gosta de um clima de carnaval e alegria?!?! Os confetes dão um movimento maravilhoso nas fotos e rendem imagens muito engraçadas também!

Se vocês são um casal pra cima, festeiros e que não ligam de ficar porpurinados durante a festa, essa é ideal pra vocês!


Outros

Também tem as bolinhas de sabão que quando dão certo fica perfeito, mas é arriscado e é sempre melhor durante o dia.

Papel picado, fitas de tecido e tudo mais que sua imaginação criar! O dia de vocês e vocês podem tudo!

Essas são algumas opções que nós achamos que rendem fotos perfeitas e que podem combinar com vocês, mas a maior dica de todas é: escolham o que quiserem sem se preocupar com modinhas, esse dia é único e tem que ser perfeito pra vocês!

Ta ai! Várias dicas de que usar na saída de vocês!

Escolham o que mais combina com vocês e curtam muitooo o dia :D

Marque a sua amiga que vai casar e precisar ler essas dicas!

Gostou do post? Então compartilhe para ajudar o blog a cresce :D

Curta nossas redes socias:

Facebook - Melo Photos

Instagram - Melo.photos

Pinterest - Melo Photos

07 Set 2022

O que jogar na saída dos noivos?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

01 de Out de 2019

5 Melhores Fazendas para Fazer Ensaio no Sul Fluminense

09 de Mar de 2018

Que roupa vestir no Ensaio Pré Wedding?

21 de Mar de 2018

Onde fazer o Ensaio Pre Wedding?

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp