27/09/2023 às 20:06 Para noivas

5 Segredos que ninguém te contou sobre ensaio pre wedding na praia!

24
3min de leitura

As praias são muito escolhidas como destino dos Ensaios Pré Wedding, o famoso ensaio do casal antes do casamento, porém existem alguns segredos/perrengues que ninguém conta sobre esses lugares paradisíacos, então se você vai fazer seu ensaio pré wedding na praia não deixa de ler essa matéria!

1 - Preste atenção no horário.

O horário em um ensaio na praia é primordial por vários motivo, o primeiro e mais obvio deles é a luz, das 9:00 até umas 15:00 o sol está muito alto o que torna a luz muito duro (com aquela sombras marcadas) e também muito branca, perdendo aquele charme laranja da luz do por do sol. Então o recomendado é começar o ensaio por volta das 15 a 16 horas!

Além disso, com o sol a pino normalmente o calor é mais forte, o que faz vocês ficarem transpirarem muito, atrapalhando a maquiagem, além de ser muito ruim ficar todo suado né!

2 - Roupas leves e tênis!

Ficar atento as roupas é algo muito importante também, usem roupas que vocês usariam em uma praia, abusem do biquíni e sunga, saída de praia e um short jeans com uma blusa branca. Pelo amor de Deus não usem roupas quentes, vestidos fechados, ternos, nem nada do tipo, esse tempo já passou! Exceto se vocês estejam fazendo um editorial de moda, essa pegada de roupas de gala na praia é muito ruim.

E se você tem vontade de usar um vestido branco que remeta ao casamento, experimente substituir por uma roupa clara que combine mais com a praia, porque o ideal é que a roupa converse com o local e que vocês estejam confortáveis!

3 - Areia e água!

(essa é uma dica para noivas e fotógrafos)

Praia no geral é areia e água, o que torna a composição para o fotógrafo bem restrita e cheias de linhas, como a do horizonte, das ondas, da areia e tal, então vocês noivos que escolheram a praia como cenário bora ir cheio de disposição, para sentar na areia, entrar na água, tomar uma água de coco, tudo isso ajuda a criar cenas interessantes.

E vocês fotografos usem e abusem de todos os planos, abertos, médios, closes, tudo isso vai variar a composição para vocês. Abaixem e peguem só o céu ou levantem a câmera e peguem só a areia. Usem toda a criatividade para variar a composição e evitem deixar linhas cortando o casal!

4 - Incomoda

Areia, calor, água do mar, tudo isso incomoda, então se vocês estiverem indo para uma praia longe reservem algum lugar para poder tomar um banho e se trocar antes da volta. Fazer bate e volta no dia do ensaio nunca é uma boa opção, mas se não for viável para vocês ficarem no local onde foram, pelo menos um lugar para tomar banho e se trocar é essencial para retornar tranquilo!

5 - Se joguem!

Esse dia é de vocês, se vocês escolheram praia é porque são praieiros, então aproveitem muito esse dia, peguem uma cadeira de praia, peçam uma cerveja ou água de coco, entrem na água, corram na areia, as fotos vão ficar maravilhosas se vocês estiverem entreguem a experiência desse dia!

Dicas muito importante para um ensaio na praia meus lindos! Se você vai fazer o ensaio pre wedding na praia ou conhece alguém que vai, manda essa matéria para ela!

Espero ter ajudado!

Te vejo na próxima!

27 Set 2023

5 Segredos que ninguém te contou sobre ensaio pre wedding na praia!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento de dia ensaio na praia foto de casamento fotografo Noiva Praia Pre Wedding

Quem viu também curtiu

01 de Out de 2019

5 Melhores Fazendas para Fazer Ensaio no Sul Fluminense

09 de Mar de 2018

Que roupa vestir no Ensaio Pré Wedding?

21 de Mar de 2018

Onde fazer o Ensaio Pre Wedding?

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp